Do it yourself

31.5.12
Acabei de terminar a costura da almofada do banco do quarto de Sabrina!
Resolvi mostrar para vocês, o que eu iniciei na terça-feira.
A idéia veio de uma foto que vi na internet, quando procurava no Google, idéias para quarto infantil.
Uma peça das lojas Ikea (a mini cômoda com gavetas) eu já tinha em casa, apenas faltavam as madeiras cortadas (loja material de construção aqui, tem esse serviço, se compras lá) e mais uma mini cômoda. Mas como todo projeto, tive que mudar um pouco, pois a nova coleção das mini cômodas do Ikea, mudaram o tamanho. A antiga passa nas gavetas maiores, folhas de ofício, que seria ideal para arrumar os de Sabrina, com os lápis nas gavetas pequenas, pois ela adora desenhar.
Mudei um pouco a idéia inicial (ver foto), mas adorei o resultado!


O meu pronto!


Idéia - www.1-2-do.com/de/projekt/Kindersitzbank-mit-Stauraum/bauanleitung/839/







A outra mini cômoda que agora tem tamanho diferente e näo deu!



Paixão de Sabrina - cavalos da firma Schleich


Ciane

4 comentários:

  1. Oi moca,como vc e prendada ne?Ah se vc morasse aqui perto...hihi.Lindas as almofadas...

    ResponderExcluir
  2. Dindaaa..ficou uma graca!!!!!! mais bonito do que a idéia original :0))) tu tá uma loucura de tao creativa, minha amiga!! beijaooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.