Amsterdam

1.8.12
O passeio ontem, em Amsterdam foi bem como deveria ser! Divertido, interessante e emocionante (quem estava presente sabe o que estou falando ...kkkkk)
A cidade é bem eclética, quem já visitou sabe disso, muitas lojas interessantes, muita mistura de cultura, de pessoas e sempre muito cheia! Claro, período de férias era de se esperar.
 A minha filha mais velha desejou esse passeio, pois está num "trip" de cidade grande e depois de Paris, Amsterdam, vem Londres!
Eu já havia ido em Amsterdam há alguns anos, mas acho que cada volta descobrimos coisas novas, seja onde for!
Para vocês que participaram do sorteio e não foi dessa vez, deixo aqui as imagens de Amsterdam em homenagem!

Loja bem eclética, feminina, chic, brega un tudo mais um pouco...



Feira livre

Antiguidades and more


Uma loja bem linda infantil com brechó e coisas novas

Feira livre

Feira livre
Feira livre
Cerveja caseira
Loja de doendes & co

Asia flair



Loja de queijos




Ao invés de carro, barcos

Como sempre na Holanda, bici e mais bici





Na hora da chuva...




Ciane

6 comentários:

  1. Uau! Uma feira dessas é um delírio para qualquer mulher!Quanta coisa linda!Seu blog é uma inspiração todos os dias!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS IMAGENS, COLEGA CIANE!! ADOREI TUDO O QUE VI.... OS QUEIJOS NAS JANELAS, OS MARSHMALLOWS DE CORAÇÃO, AS BIKES, OS TECIDINHOS, OS CHAVEIROS, OS BIBELÔS...
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR IMAGENS TÃO BACANAS!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!! :)

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!! que delícia de fotos!!!! a cidade é linda!
    Muito bom viajar, não é mesmo!?
    Um ótimo passeio pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o passeio, o seu olhar sobre cada coisa interessante...Foi um presente para todas que te acompanham!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciane...
    Que passeio mais gostoso, em?!... E esta loja de queijo... Menina, aquilo amarelo enorme era queijo: delícia... Eu tenho uma alergia forte a lacticineos, mas eu esqueceria só para comer estes queijos, rsrrsrs!!!
    E os tecidinhos: amei...

    Meil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.