Falando em férias

8.8.12
Amanhã estaremos a caminho do norte da Alemanha.
Faremos um viagem Last Minute, pois aventura faz parte do nosso plano.
A idéia é ir para Suécia (pra variar kkkkk), porque em abril quando tivemos a última vez,o parque temático da Pippi Langstrumpf não estava ainda aberto para a estação do verão, porque o frio ainda predominava.
Então iremos fazer uma pausa na 3a maior  ilha no norte da Alemanha Fehmarn, (conhecida pelo seu clima soalheiro com pouca chuva e 2000 horas de sol por ano. Na ilha encontrará pequenas aldeias pitorescas e portos autênticos, onde poderá observar os pescadores a regressar após um dia de pesca. A capital da ilha, Burg, localiza-se a cerca de 3 km. É uma das mais belas cidades do Norte da Alemanha, com as suas diversas fachadas históricas e ruelas em calçada, convidando-o a fazer um bonito passeio ou a ir às compras). De lá seguiremos para a Suécia.

E falando em férias, no clima de arrumação de malas que esta por aqui hoje, minha filha mais velha pediu pra rever as fotos da nossa viagem juntas pra Paris.
Minha mãe morou lá 4 anos, e confesso não me canço de retornar todas as vezes. Sem contar que cada vez que vou, descubro novidades e me sinto segura em andar por cada rua da cidade luz.

Um pouquinho do clima de ferias e assim que voltarmos contarei mais novidades!!!















Até a volta,
Ciane

5 comentários:

  1. Viajar é mesmo uma delícia Ciane!!!Aproveitem e lembre de fazer muitas fotos pra mostrar pra nós tá?

    Auf Wiedersehn!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ciane! Aqui são 7 horas da manhã.
    Estava passeando pelo seu blog e admirando as fotos das lojas, de sua casa e de seu novo jardim. Me deu uma vontade danada de ir viver na Europa ,rsrsrsrs. Tudo tão bonito, tudo de bom gosto, e criativo.

    Olha, desejo uma férias super especiais para você e sua família, e qdo voltar e mostrar as fotos de sua viagem por favor me avisa, pois eu gostaria muito de vê-las.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciane, que beleza essas fotos, achei tudo muito lindo.

    Encontrei seu blog pelas andanças na net e gostei tanto dele que já estou seguindo-o para não perder de vista.

    Boas férias e aproveite tudo.

    Quando puder, dá uma passadinha no meu cantinho: www.eueumesmagabrielle.com, vou adorar sua visita.

    Beijão, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas !
    Boas férias querida!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.