Hoje é dia de resultado do sorteio

1.8.12
Bom dia!
Hoje dia 01.08.2012, com 30°C na Alemanha é dia de alegria para a ganhador(a) do sorteio!!
Não poderia ser melhor, não é mesmo?
Fiz pela primeira vez através do Random ORG  online e fotografei para vocês verem!
A seguir farei um novo Post com fotos de Amsterdam!


Parabéns a Angela Santos!
E a amiga indicada a Izabel Biali
E ela deixou o recadinho...
Olá quero participar!
Me chamo Mariangela Pereira Santos
Já estou seguindo!
angelasamper_artes@hotmail.com
Santo André-SP
Indico minha amiga Izabel Biali
www.izabelbiali.blogspot.com


 Prêmio da ganhadora que escolherá as guloseimas...

Prêmio da incicada

Deixo aqui meus parabéns as ganhadoras e obrigada pela participação de todas!!!
  Ciane

5 comentários:

  1. Snif!Snif!Queria tanto!!!Mas parabéns á ganhadora!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO LINDO SORTEIO ORGANIZADO, COLEGA CIANE E PARABÉNS À VENCEDORA. VAI RECEBER MIMOS LINDOS!!
    E QUE VENHAM MAIS SORTEIOS. ESTAREI PARTICIPANDO, COM CERTEZA!!
    ABRAÇÃO!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as sortudas e a todas nós pelo presente impecavel de fotos lindas!
    Sucessos sempre Ciane! bjos
    https://www.facebook.com/valdirene.pinto

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciane,obrigada querida,fico muito feliz em ser a sortuda,estou precisando deste carinho das amigas virtual,ando muito carente rsrssr,beijos amiga e conte sempre comigo.

    ÂNGELA SANTOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Ciane,
    Estou um pouco afastada do Blog motivos doença na familia.
    Tenho viajado muito.
    Volto a POA/RS só no fim de semana, olho meus e mail rápido e tenho esta maravilhosa surpresa.
    De ser indicada pela querida amiga Angela.
    E ser sorteada com estes lindos mimos.
    Obrigada.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.