Mais decoração...

31.8.12
Com carinho agradeço novamente os comentários de todos!
Por isso que é gratificante continuar preparando post no blog para vocês seguidores, leitores e admiradores!

Hoje resolvi decorar as minhas cupulas de vidro para o outono.
Há algum tempo virei fã da idéia e  não poderia deixar de mostrar a vocês o resultado e algumas fotos de outras inspiraões.
Vale usar do natural ao dourado. Para o natal será uma das minhas decoracões também...







As outras...
zimmerschau.de
schoener-wohnen.de

dorrienn.de
zuhause.de

seelesachen.de

treasures.blogspot.de

Com carinho,
Ciane


10 comentários:

  1. Ola Ciane essas cupulas sao lindas!!!! Tbm sou apaixonada por elas,....Nossa eu n vejo a hra do outono chegar logo o verao por aqui eh quente demais q chego a passar mal...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ciane!!!Adorei todas as sugestões!!Imagina como vai ser a decoração de Natal...vou aguardar ansiosa!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciane!!!
    Estou encantada com tanta beleza!!! Lindo post!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida....tá tudo muito lindo por aqui!!!
    Adorei o novo layout...belíssimo....que bom gosto!!!
    Lindo fim de semana pra vc !
    bjs

    Fats
    http://fats-arteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Ciane!
    Quantas coisas lindas,amei ,será que encontro estes vidros aqui no Brasil?quero fazer uma decorações para o natal.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ciane eu tbm estou apaixonada por estas cúpulas.. achei aqui numa promocao..mas só cpmrei uma..acho que vou voltar lá e comprar outra..bjs e está tudo lindo lindo..

    ResponderExcluir
  7. Oi!Ciane!
    Estou tão feliz,enfim peguei os mimos que vc enviou estou de boca aberta,muito obrigada realmente estou emocionada,tenho sorte pois ganhos vários sorteios mas cada um tem sua emoção!
    Amei cada item,obrigada por seu carinho em cada embalagem,em cada produto que vc escolheu,beijos querida,é tudo muito lindo o livro eu quero saborear folha por folha,farei tildas lindas com os pap que tiver na revista. Fica com Deus,abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ciane, ja bem preparada para receber o outono com suas ideias maravilhosas.
    Olha, eu descobri que em Köln tem um coral brasileiro que se apresentar no dia 15, infelizmente nao vou poder ir pois ja tenho outro compromisso (eu so descobri esse coral ontem) Ai vai o site e tem alguns trechos de apresentacoes no vocetube
    www.vozer-do-brasil.de
    Bjs Jane

    ResponderExcluir
  9. São muito lindos,alguns parece que são reais!Você tem muito capricho e amor nas coisas que faz!Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.