Heute, Freitag!!!

14.9.12
Hoje, sexta-feira e acabei de chegar da loja de vendas a atacado para florista e revendedores.
Claro que não deixam tirar fotos lá dentro, mas dessa vez trouxe o catálogo (finalmente, pois ainda estamos no mês de setembro). As vendas de natal iniciam para os comerciantes em julho, e devido a minha cota ser ainda pequena (ainda...), sempre vou final de outubro às compras natalinas para o atelier/ateliê.
 As minhas comprinhas ainda estão na mala do carro, pois o frio e a chuva de hoje, não me deixou fazer muita coisa agora a tarde.
Ainda hoje recebi 4 meninas lindas!!! Sim Tildas!!!
Elas vieram de uma pessoa bem talentosa e simpática, direto da Tchecoslováquia! Como estou com uma ajudante preparando bolsas, bolsinhas & Co para as feiras de natal que irei participar, a Jana me fez algumas dessas belezuras para conhecer o trabalho dela. E assim apresentarei a vocês e algumas fotos do catálogo Florissima e as tendências do natal europeu 2012!

















Com carinho,
Ciane

3 comentários:

  1. Ciane... adorei as bonecas, também faço as minhas!!! e as ideias de Natal são lindas!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber fazer bonecas é um sonho que ainda pretendo realizar, principalmente as Tildas que são lindas!Vendo estas imagens de Natal(que são de encher os olhos!) vejo como o tempo não passa,ele voa,parece que foi ontem mesmo o Natal passsado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Ciane, os trabalhos dela sao perfeitos lindas as Tildas!!!!

    E as ideias do Natal estao otimas e linda...

    Bjinhos p vc

    Rose jp

    Vendo vc num pais estrangeiro e c sua lojinha, como queria ter maos p a costura p ajudar o marido com alguma coisa, vc me inspirou Ciane...eh tao bom vir num blog e ele nos inspirar...

    Bjsss p vc e sucesso.

    Rose jp

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.