Only women, only tea

2.10.12
Iniciou a semana com um tempo lindo ontem. Ainda eu estava nas arrumações&limpeza da festa do aniversário de Sabrina.
Com sol radiante lá fora, ainda com seus 19°C, resolvi dá uma carinha nova num cantinho da cozinha. Aí resolvi fazer uma sopinha de batata com minhas novas ervas para as crianças jantarem.
Estamos na primeira semana "only women, only tea" aqui em casa (aguenta coração...). Only tea porque estarei até sem a minha Nespresso...(sniff). Mas agora em outubro sairá uma oferta com cheque de 50,00Euros comprando nova máquina, pois a minha está na feira de negócios da firma. Então se ela vai fazer mais de 400 cafés esses dias, mereço uma nova em casa, e talvez nova cor.
Amanhã é feriado aqui na Alemanha. Saí cedinho para levar as meninas e fazer compras.
Me vi num dia meio indefinido, sem sol, sem chuva, mas ainda sim claro. Típico outono! As suas cores me inspiraram no post de hoje, juntamente com o cardápio de hoje e do feriado: Abóbora.
Comprei uma revista com 47 receitas! Então, se eu não aparecer aqui amanhã, é sinal que estarei curtindo o feriado com as meninas ou na coyinha experimentando!!!
Um início de semana linda pra vocês.







Um achado que vai ser transformado para uma decor de natal!

Vamos soltar as bexigas restantes da festa?!?!









Com carinho,
Ciane

3 comentários:

  1. ola Ciane, ficou muito lindo esse cantinho, q lindinho os cogumelos e esse bonequinho q esta encima da garrafa n deu p ver direito mas eh lindo, essas latinhas de cha sao lindas....amei sua janela linda...as macas e as aboboras lindas....

    A sopa deve ter ficado uma delicia..

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Suas fotos como sempre são lindas e inspiradoras!Adorei os cogumelos,são um charme!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.