Prontas e já foram embora!

14.11.12
O prazer de estar sentada à minha máquina de costura, olhando o visual lá fora, os cavalos da fazenda vizinha, numa paz em casa, me deixa num clima de terapia. Isso! Eu digo que costurar é a minha terapia!
Nas quartas-feiras abro o atelier pela manhã e as crianças estão na escola. A mais velha até às 15:00
e a caçula tem um Spielgruppe *grupo infantil de recreação*, que o próprio jardim de infância se encarrega de levá-los, pois pertence a igreja Luterana e que a mesma pertence o jardim de infância. Essa época então, chegam do grupo com artesanatos feito por eles, biscoitos, contam histórias da bíblia e a semana passada foram pra floresta pegar gravetos, musgo, pinhos para fazerem enfeites para o natal. Hoje foi dia de fazer um papai noel para pendurar.
Aprontei maçãs e acabei os anjinhos que a Fê costurou.
Os bonecos de neve, fazem parte das criações do livro Natal na Escandinávia.
As maçãs de cores neutras já foram vendidas, e hoje a noite continuarei fazendo mais!

O dia anoiteceu rapidamente, a family toda já reunida em casa...
Beijos










Beijos
Ciane




6 comentários:

  1. Lindas maçãs! Que tecido lindo!
    Parabéns querida, pelos trabalhos lindos.
    Beijos
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. Ficaram encantadoras! Gostei das cores básicas, deu um ar "chic".
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo Ciane...mas vai me desculpar, eu amei mesmo o Noel de pendurar, hehe! Acho que é porque já estou acostumada a esse tipo de "criação" e elas acabam ganhando destaque na nossa vida!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os bonecos de neve,eles dão um ar de leveza no natal que gosto muito!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei as bonecas anjos e as maçãs nessa cor, Ciane! Parabéns pelos mimos, lindos! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. oi,eta moca prendada meu Deus.Deus te abencoe .Preciso aprender umas coisas de costura com vc,hihi.Bju.Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.