Domingo em casa!

24.2.13
A neve cai... Mas nada espetacular, comparado a quantidade que caiu nos últimos meses.
Mas assim é o inverno! Lembro que a 15 anos atrás peguei esse inverno de novembro a março com variações de temperatura entre + 5°C a -14°C . Estávamos mal acostumados que nos últimos anos com inverno frio, mas com chuva! Gosto do inverno com neve, pois acho que pertece à essa estação do ano.
Mas nada melhor que esperar visitas propocionando um ambiente estilo My HOME, aconchegante e cheio de alegria em pleno domingo!
Com 5 girls em casa brincando, sorrindo, cantando, foi um domingo bem do jeitinho que gosto.

Desejo uma semana cheia de sorrisos para vocês!
Obrigada por estarem aqui compartilhando e repartindo comigo meu blog!
Com carinho...
Ciane














9 comentários:

  1. Oiii.ai que inveja,hihi.Essas cores...um amor.Beija as meninas p mim(ai eu nen conheco).
    Ciane,to trabalhando numa escola primaria e se pudesse carregava todos p mim,hihi.Bju de domingo.Lu.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ver a pascoa e a primavera entrando em tua casa.
    Lindo tudo,como sempre voce e seus toques especiais,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ciane, o que a tecnologia pode nos presentear né eu aqui na grande São Paulo em uma Cidade chamada Taboão da Serra, calor um dia um Sol quente, aproximadamente 30 grau+, fechando para chuva, não consigo nem imaginar a neve, acho que até o cheiro no ar é diferente deve ser realmente encantador, o bom disso tudo é poder participar desse momento estando tão longe, também desejo a você e a toda sua familia uma semana abençoada e cheia de sorrisos.

    Ana Costa
    http://minhascoisassuascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, é essa diferença que fazem a culturas diferentes. Gosto disso e agradeço por poder compartilhar, conviver entre esses mundo aqui fora sendo brasileira.
      Beijos carinhosos

      Excluir
  4. Eu fiquei feliz em conhecer deu blog.
    Li seu perfio achei muito interessante o começo da menina Baiana.
    eu creio deve ter vivido lindos momentos , mais que também lutou muito nessa vida.
    Com muito carinho estou seguindo seu blog.
    Um carinhoso abraço,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evanir! É um prazer tê-lá aqui no meu blog!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  5. Sua mesa tá linda,enquanto você neste frio aqui em Nova Odessa interior de São Paulo um calor de derreter!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisangela, obrigada por vc esta sempre aqui compartilhando comigo!
      Beijos

      Excluir
  6. olá !

    mulher abençoada...
    parabéns, seu espaço é d +.
    me encantei,apaixonei...
    vc mora fora do Brasil?
    te seguindo e vou retornar, posso?
    bom final de semana...

    beijokas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.