Finalzinho de tarde e planejamentos familiar

12.7.13
Nada como sexta-feira! Final de tarde, familia completa e no nosso lugarzinho nos reunimos para tratarmos de assuntos familiares.
Tentamos fazer sempre isso, mas nem sempre o tempo é propício, ou nem todos estão interessados
em sentar e conversar (filhas...).
Como estamos em contagem regressiva para as férias, gostamos sempre de planejar, como cada membro da família gostaria de aproveitar esses dias tão esperados. A parte burocrática está certa, destino (lógico) e os detalhes acho que conseguimos acertar hoje.
Uma brisa soprava, o sol se pondo e na compahia de um chá de frutas cítricas, sorbet de limão e algumas coisinhas bem sweet, iniciamos nosso fim de semana!

P.S. Receita Sorbet de limão siciliano aqui  *delícia*

Beijos carinhosos

Ciane 












13 comentários:

  1. Ciane, é realmente uma atividade muito saudável! Parabéns pela iniciativa. E sim, nem sempre os pequenos tem ânimo, mas nada q umas guloseimas não façam eles desejar a chegada desse dia! Adorei o sorbet de limão! Vou lá conferir a receita...

    Beijos, bom final de semana e ótimas férias!

    Luiza Mallmann
    decorarsutentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Obrigada! Espero ter gostado da receita. Saiu muito gostoso!
      Beijos carinhosos

      Excluir
  2. Ayyyyyyyyy que suave!!!bom fim de semana para vocês também!!!!! saludos de Joinville - Bela e Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  3. Muito gracinha o jeito que você arruma tudo por aí. Estou voltando a olhar com bons olhos para as coisas amarelas (e eu estava decidida a tirar o amarelo das paredes daqui, voltei a gostar).
    Esse bolo parece muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada! Estou na fase amarela esse ano!
      Beijos e uma linda semana

      Excluir
  4. Ciane,
    Eu acho que você tem itens de decoração diversos, um de cada cor.
    Aí você acordasse manhã e pensa: Hoje meu dia será amarelo!
    E aí você faz uma mesa dessa! :)
    É tudo tão lindo. Eu adoraria ser sua filha. Kkkkk!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Kkkkk, confesso que sou viciada nessas coisinhas, mas como sempre festejei acabei juntando peças aqui, outra ali! Muitas compro no Trödelmarkt e muitas ganho das amigas pois sabem que adoro!
      Meu marido reclama as vezes que nossa dispensa esta cheiaaaaa de coisas ( ele diz: " coisas que ninguém precisa")!
      Beijos carinhosos e uma linda semana

      Excluir
  5. Ola Ciane amei a receitz do Sorbet de limão,a mesa esta um
    charme e inspirou-me.Comprei na Hema uma toalha com amarelo
    para o niver de João em Setembro,lindo final de semana,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Adoro a Hema!!
      Pena que a mais próxima de casa fica a mais de 50 km...
      O João faz em setembro? Minha pequena também! Ja estou aqui a pensar, pois ela que uma festa com renas e congumelos!
      Linda semana pra ti! Beijos em 26 *C aqui

      Excluir
  6. Que graça essa arrumação, pura delicadeza!
    Gostei de voar por aqui.

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, será um prazer!
      Beijos carinhosos e linda semana

      Excluir
  7. Férias é sempre muito bom para conhecer novos lugares e estar perto dos nosso filhos!!Sua mesa está linda!!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.