No atelier/ateliê

5.11.13
Depois do final de semana prolongado, a segunda passou voando e já estamos aqui
na terça de tardinha.
Chegando no finalzinho do outono na Europa, os dias estão curtos demias. Às 17.00 hs
já está tudo escuro nessa Alemanha.

Fui pro jardim depois das tarefas diárias, de crianças na escola, arrumar as camas, ajeitar
aqui e ali, tomar meu café da manhã (geralmente depois das 10:00 hs).
Arrumei a casinha do jardim, my little Sweden, com o intuito de receber clientes também
nessa época natalina.
Reunir alguns ítens que ainda restaram do ano passado (com precinhos especiais), alguns
novos e um pouco antik.
O resultado foi esse...
Tem mais novidades do atelier, mas vou postando aos poucos!











Beijos...

Ciane 

6 comentários:

  1. oiiii!
    Que lindas suas coisas...o natal ta chegando mesmo ne?eu ainda nao estou nesse feeling:)ainda tenh0 tanta coisa p arrumar aqui...e na escola ,oh meu Deus.Bju de terca p vc.Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Imagino quando chega o fim de ano e se torna um corre-corre maior! Vem St Martin, Nikolaus , Natal... Mas eu tenho que fazer antes por causa do Atelier tem que esta bonito pro os clientes!
      Beijos

      Excluir
  2. Quantas coisas diferentes ...amei! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, amo cada detalhe, desculpa a curiosidade, as cores predominantes são cinza e azul escuro, junto ás velas é uma foto, como voce idealiza cada decoração, que fofo essas asas tem como encomendar ??
    Sei que esta atarefada assim que der estou aguardando as fotos pelo email syscom.sti@gmail.com
    Bjs
    Eliete ****************tudo posso "naquele" que me fortalece*********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliete enviei 2 emails já pra vc com fotos do livro semana passada!
      Não voltou! Vc confere?
      Os tons são de cinza somente. Nas velas foto.preta e branca estilo cartão postal.
      Me passa email cianeserra@gmx.de e aí fico com o seu gravado correto. Aí te passo orçamento. Qual as asas...
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.