Paris

19.11.13
De volta ao lar, mas com a vontade imensa de continuar a viagem.
Deu saudade da minha mãe, que morou 5 anos lá, e de todas às vezes que nos encontramos nos cafés da esquina de La Tour Maubour, da Rua Amelie para comprar nossa baguette tradition e da rua Cler para fazermos nossas comprinhas de Fromage, Macarrons, Canellé, Foie gras e delicatessen. Mas Paris é realamente uma cidade-luz, e ainda mais com o clima natalino.  Posso dizer que essa cidade é mesmo especial, pois todas as vezes que lá fui, em várias estações do ano, ela estava fantástica.
Milhares de pessoas na rua, mesmo com o frio. Barraquinhas de natal na Champ Elysee, 
lojas e galerias com decorações lindas, cheirinho de castanhas assando por toda parte...
Sem falar na feira da Marie Claire idees, que foi o propósito da viagem. Deixarei a 
feira para o próximo post, pois ainda estou preparando o sorteio que prometi!
Mas Paris foi assim...













Beijos...

Ciane 

6 comentários:

  1. Ayyyyyyyyyyyyyy que lindooooooo, agora fiquei com o bichinho da curiosidade para o próximo post desta feira!!!!!, imagino o quem vem por aí!!!! jajajajjajaj imagino nada!!!!!!!! ayyyyyyyyy muito curiosaaaaaaaaaaa, besitosssssssss Ciane, te esperamos!!!!tchauzinho e inté, saludos de Joinville - Bela e Santa Catarina!!! - Brasillllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!
    aguardarei mais fotos!" bj

    ResponderExcluir
  3. Ci , Paris foi muito bom !! adorei passar o dia com vcs !! Adorei te conhecer ! Quem sabe outros encontros virão !
    Se um dia quiser conhecer o deserto , será minha convidada !!
    Bj Grande !

    ResponderExcluir
  4. Ci, Paris foi muito bom !! adorei te conhecer , foi muito bom passar o dia com vcs !! Quem sabe outros encontros virão !!
    Lindas fotos e lindo post !
    Bj grande :)

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Também eu fiquei com uma vontade enorme de voltar a essa cidade que só conheci quando tinha 20 anos.
    As fotografias captam mesmo o espírito da cidade. Queremos mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh!!!!!!Paris um sonho=)
    Lindas imagens !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.