Weihnachten, natal, x-mas no atelier/ateliê

8.11.13
Meu cantinho ficou pronto e agora posso me dedicar as encomendas.
Porém antes estarei indo, semana que vem, para a feira da Marie Claire Idées em Paris e na volta irei sortear alguns mimos que vou trazer de lá. Fiquem ligada até dia 30 de novembro!

Arrumei, separei e até SALE vai ter esse ano. Alguns enfeites que sobraram ano passado das feiras que fiz.
Esse ano cancelei todas as incrições de feira, pois mais de 4 anos estou os finais de semana do advento sempre trabalhando e as minhas filhas sentiram falta. Sem falar que final do ano passado com o faleciemnto de meu sogro, meu marido no hospital com calcanhar quebrado, não foi fácil!
Esse ano vamos curtir os domingos de advento na igreja e com os passeios para os mercados de natais que tem por essa Alemanha a fora.
Também ir buscar nossa àrvore de natal na floresta, tomar chocolate quente e fazer piquenique no bosque e tudo que nesse inverno for possível.
Estou percebendo que elas estão crescendo, e tenho que curtir cada fez mais!!











Beijos...

Ciane 

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo!!Belos trabalhos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo Ci...fazes-bem curt as filhotas..tenho o mesmo sentimento com João.
    Este ano tambem quero meu sapin natural amo o cheiriho que fica em casa,lindo final de
    semana para voçes,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cada imagem linda querida, obrigada por compartilhar
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Beautiful blog!!!
    Soy tu nueva seguidora!
    Saludos

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas, lindas, lindas. Muito inspiradoras. Dessa vez não vou poerder o sorteio (perdi o de Londres, snif) E é isso, curta suas filhas, enquanto elas ainda são crianças, pois quando crescem, continuam sendo ótimas companhias, mas não estão tanto connosco. Bons trabalhos e boas vendas. Está muito dinamizado o Atelier! bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo de se ver e inspirar! O tempo não perdoa a falta dele...Aproveite muito cada momento, quando acordei já era avó, rsrs...
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  7. Perfect.

    http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.