Abril, bem-vindo!

1.4.14
Uma tarde ensolarada, cheia de energia!
Abril chegou, e deixando as brincadeiras de 1° de abril de lado, a natureza explode por aqui.
Hoje pela manhã depois da caminhada diária resolvi ir com amiga colher tulipas fresquinhas.
A plantagem não estava tão linda quanto ano passado. Segundo explicação do agricultor,
os bulbos que ficam durante o inverno no solo, estragaram a metade. O inverno foi muito úmido e
esses bulbos (cebolas) não tiveram muita chance.
Mesmo assim, quem me acompanha no Instagram viu a foto logo na chegada, adoro ver aquele colorido na paisagem.

As tulipas frescas costumo comparar com o aspargos tem que estar durinhas e com a textura suculenta.
Falando em aspargos já os vejo nos mercados e em breve TENHO que prepará-los.


 Hoje a tarde eu estava free!! Uma das filhas na casa da amiguinha e outra no show de dança "Go to dance" da Tv alemã, junto com a escola de dança.

*Como é bom nessas horas os filhos terem Instagram ou coisa parecida. Lá estava já a foto dela com com o ingresso na mão e uma foto com um artista daqui! Assim temos a certeza que o paradeiro foi exatamente onde previsto.*

Mas voltando ao assunto, livre resolvi fazer uma receita de cookies e finalmente usar as embalagens que já havia providenciado para os mesmos.
Para quem curti receitinha, aqui nesse site!







Bem-vindo

Abril!!





Beijos

Ciane 

13 comentários:

  1. Sempre gosto de passar aqui e me encantar com a vida aí do outro lado. E hoje teu post combina, em cor, com o meu de boas-vidas para abril. Boa primavera pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Amo tulipas!
    Até fiz um post ontem de como cuidar delas no Brasil!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Fico encantada com os seus posts.
    Flores lindas, cookies cheios de sabor e carinho, coelhinho e velinhas em formato de ovo muito fofos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciane!
    como comentei no ano passado as Tulipas são especiais e me alegra vê-las em grande quantidade, o ano passado consegui manter um vaso com três tulipas por quase 15 dias alegrando a minha casa (aqui no Brasil eles vendem plantada em vasos). Ainda não consegui me interagir com o instagram (risos) para ver o campo todo colorido, os cookies, sem comentários risos...
    beijos.
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha! Eu fiquei encantada com essas flores quando me deparei aqui na Europa com elas.
      Nunvca tinha visto na Bahia antes de vim morar aqui.
      No campo onde vou colher nessa época do ano fico surpresa coma quantidade de tipos e cores. Ah! Eu postei lá no facebook, na minha fanpage a foto outra foto
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ci!!! Nossa amo demais tulipas elas me encantam com sua beleza, esse ano as tenho no meu quintal...todos os dias olho p elas e n vejam a hra delas estarem lindas assim...

    Hummm aspargos, delíca.

    e seus cookies, maravilhosos

    bj rose jp

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que marravilha ,rss ! Tulipas um encanto, linda embalagens foi compra on line ? Parece bem suculentos cookies , vou fazer qualquer dia desses pois nunca comi caseiro, acho muito doce os prontos de fabrica. Lindos objetos de coração.
    Um abraço bem apertado
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliete!
      Foi sim. Um site daqui que vende embalagensra varias coisas e adorei essas.
      Ficou bom, e não muito doce esses. Fazendo com cacau fica bem achocolatado, mas menos doce.
      Beijos carinhosos

      Excluir
  7. Que flores linas e biscoitos deliciosos! E a embalagem mais fofa ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver as coisas lindas que sempre tens a mostrar! Lindo ABRIL!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Flores lindas , bolachinhas, e decoração ! Pode sentir-se a felicidade da Ciane. Adoro as suas fotos e custa-me sempre sair daqui. Tanta luz . cor e amor à vida! Beijinhos querida e continuação de bonita primavera.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ciane
    Obrigada pelas lindas palavras deixadas a no blog.
    Você pensa como eu.
    Abril chegou e o clima está lindo. É minha estação do ano preferida, mais que verão.
    Flores, calor de dia, frio aconchegante à noite. As minhas crianças brincam lá fora o dia todo.
    Você também capta essa energia que a Primavera traz pra gente.
    As minhas tulipas não abriram ainda, estão no botão. Olho todo dia pra ver se alguma já deu sua graça.
    Vamos aproveitar abril enquanto ainda dá, porque você sabe: April, April, weiss nie was er will!
    De repente começa a nevar. Aquela neve da despedida, chamamos aqui em Bayern.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.