Sewing, drinks and Co

3.4.14
Finalmente terminei as roupas que havia prometido a minha caçula.
Uma pijama com estrelas e uma calça com loop e o gorinho de primavera para as férias que se aproximam.
Chegarão dias emocionantes por aí!?!?!



 Para experimentar, já que não bebo álcool, achei essas limonadas biológicas que combina com a temperatura desses dias.
Sem falar na caixinha estilo antigo e as garrafinhas que são um charme.



Falando em bebidas, vocês curtiram as águas detox que fiz semana passada?
As meninas adoraram e também uma alternativa gostosa para os amantes de novidades.
As mais cítircas duram 3 dias na geladeira. Use a imaginação e faça a sua!!




As tulipas que postei essa semana abriram e estão aqui dando cores e alegrando os meus dias.
Achei o muito interessante as dicas no blog da Dona Ingrid para cuidar das tulipas aí no Brasil.
Confesso que, a mais de 15 anos, não tinha visto tulipas na Bahia. E me apaixonei por elas aqui
na Alemanha. São tantas cores e tipos diferentes.

 ANTES      e     DEPOIS

E agora as tulipas abertas. Que maravilha de cores...



Beijos

Ciane 

5 comentários:

  1. Voce sempre caprichosa...ja fiz algumas aguas detox,esta bem na moda,
    sem falar que é uma delicia.Ah..as tulipas..eu tb nunca vi em Salvador Tulipas,
    a treis anos que cultivo cá em casa no jardim e que felicidade ve-las voltando.
    linda noite querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro as suas fotos (quero um dia conseguir bater fotos assim)
    e obrigada pelo carinho e pela lembrança!
    As tulipas matam um pouco a saudade do tempo em que eu morei na Holanda!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Essas águas são uma delícia, nos dias quentes, elas bem geladinhas.... huuummmm....Eu fiz diversas no verão.

    Amei as garrafinhas Ciane.... mas ficaria com pena de abrir, tão lindas!!!!

    É tão legal ter mãe caprichosa.... eu sei pq minha mãe foi fantástica. Ela e minha avé costuravam tudo que eu pedia. Minha avózinha já está no céu, mas minha mãezinha continua com seus caprichos, costurando, tricotando e bordando, e graças a DEUS ela passou tudo isso pra mim. É maravilhoso plantar essas memórias felizes nas crianças :)

    Beijos....

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de tulipas, Ciane! Será uma linda primavera! Simplesmente a-mei o pijama de estrelas! Parabéns pelo capricho :)

    ResponderExcluir
  5. Ciane, sempre que eu venho aqui eu morro... Seja pq nao consigo chegar nem perto de arrumar minhas coisas assim, seja pela falta de criatividade... e as vezes pela inveja mesmo, confesso.. Vc é uma fofa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.