Aconchego do lar, o melhor remédio do final de semana

25.5.14
Como já havia dito no post anterior, é tempo de estar do lado de fora, curtir o jardim, o sol,
a natureza, o canto dos pássaros e descançar.
Descançar da rotina diária, que nos atropela, que rouba nosso tempo. O nosso prórpio tempo!
Tempo de curtir a vida, sem pensar no amanhã, tempo de refletir as coisas boas que fizemos
hoje, ou refletir que como Deus é bom e nos deu tudo que precisamos, sem faltar nadinha.
Tempo de não fazer nada, apenas admirar, apreciar e aproveitar.
E assim acho o melhor lugar do mundo para isso, meu lar, meu reino, meu canto e junto com
as pessoas que mais amo nessa vida!
Dessa vez ficamos somente nós duas, sentimos falta de quem estava faltando, mas foram
momentos lindos também.

Obrigada Senhor!








Um lindo domingo para todos!


Beijos 

Ciane

6 comentários:

  1. Olá Ciane, que aconchego de cantinho e que boa companhia! Sol, ar livre e coisinhas boas tudo disposto com carinho! Obrigada por partilhar!
    Tenha uma boa semana,
    Beijinhos de Portugal,
    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii menina...amo ler seus textos cheio de amor.Bju no coaracao p vc.Lu :)

    ResponderExcluir
  3. Que deliciosa mesinha ao ar livre!
    Abraço,
    Jussara - minasdemim

    ResponderExcluir
  4. Sabrina sua linda e Ciane aproveitem bastante, por aqui em São Paulo domingo frio e chuvoso, vou confessar adoro rsrsrs.
    Também amo minha casa e sempre digo que é meu pedacinho do céu onde sempre é maravilhoso voltar, lar família combinação perfeita e abençoada, uma linda semana para vocês...
    Aninha Costa

    ResponderExcluir
  5. Que mesa fofa e só com coisas gostosas e mimosas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Momentos agradáveis devem ser constantes em nossas vidas, né?
    Vi que estava em ótima companhia.
    Adorei a mesa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.