Bem-vindo fevereiro

3.2.16
Fevereiro chegou e com ele muita chuva aqui na minha região.
Estive alguns dias doente, mas renovada para uma nova caminhada
na vida.
Acho que agora percebi mesmo que depois do 40 nada passa
despercebido. Nem mesmo uma simples gripe.
Os sintomas físicos não foram muitos, mas senti que o
emocional ficou meio abalado.
Então dei aquela reciclada na mente.
Muitas conversas, auto-reflexões e terapias anti-stress e de
relaxamento. Acho que meu corpo pediu TEMPO para ele
mesmo, e respeitei isso.
Acho que renovei mesmo, a alta-estima está lá emcima!!
Estou lendo um livro com o título 'você é bom o suficiente
para reconhecer seus impulsos e aprender a se tranquilizar'.
Muito bom! Ele nada mais está me ensinando como superar
as mensagens negativas da vida cotidiana, sem perder o controle.
Uma auto-ajuda de uma psicóloga cristã alemã que minha sogra
me indicou.

Este mês tem carnaval, Valentine's day e aniversário do marido.
Não curtimos muito aqui em casa. Mas as escolas tem festa,
as crianças pediram fantasia e nós ficamos apenas de fora
como equipe de apoio familiar (kkk...)
Resolvi fazer mais um bolo de papel e preenchê-lo de mimos
feitos pelas crianças, para o marido que terá aniversário
domingo.
Com 3 caixas brancas de papel craft, taps coloridos e bolinhas
de feltro.
Fiz mini cupcakes para a festa de carnaval da escola amanhã. 
Retirei alguns e confeitei para meus queridos aqui em casa.
Não deixa de ser uma idéia para Valentine's day também...

Para o creme de cima usei creamcheese, manteiga e açúcar
de confeiteiro e tinta para bolo em rosa.
Para 2 colheres de creamcheese, meia de manteiga em
temperatura ambiente. Depois o açúcar e mistura tudo
até formar massa homogênea.

Obrigada a todos que pasam por aqui e não esqueçam que o sorteio
está valendo ainda...












8 comentários:

  1. Fico feliz que esteja melhor, é preciso lavar a alma como costumo brincar, é um exercício diário... respirar e pensamentos positivos, assim vamos seguindo, gosto de passar por aqui me sinto bem, se cuida viu...
    Aqui em casa também não comemoramos então bora costurar e acalmar a mente rsrs
    Um grande abraço aconchegante...
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Feliz fevereiro pra ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Ciane, que bom que já está se sentindo melhor, as vezes é preciso pararmos e cuidarmos da nossa cabecinha e do emocinal mesmo, pois não é só o corpo que adoece.
    Adorei essa idéia do bolo recheado de presentinhos,e esses cupcakes ficaram um mimo.
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Com carinho tudo fica lindo, a ideia do bolo de caixas, ficou super linda, e as toalhinhas vermelhas a cerejinha do bolo, literalmente!!!! besitos Ciane e se cuia menina!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo perfeito, adorei ....tu é muito caprichosa!
    Espero que essa gripe não volte tão cedo , e é vero, depois dos 40 as coisa vão ficando mais pesadas..kkkkk bjsss

    ResponderExcluir
  6. oiiii
    aconteceu isso comigo no final de ano e agora voltei a sorrir e me amar de novo :) a gente precisa de tempo p gente ne? Bju proces no coracao de eu -:LU

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e seu comentário! É um prazer compartilhar meu blog com você.